Legenda American Horror Story S07E07

Legenda American Horror Story S07E07Download Legenda da Série American Horror Story S07E07

“Episódio 7×07 – Valerie Solanas Died for Your Sins: Scumbag”

Releases

American.Horror.Story.S07E07.HDTV.x264-SVA
American.Horror.Story.S07E07.720p.HDTV.x264-AVS
American.Horror.Story.S07E07.XviD-AFG
American.Horror.Story.S07E07.WEBRip.x264-RARBG
American.Horror.Story.S07E07.1080p.AMZN.WEBRip.DDP5.1.x264-QOQ
American.Horror.Story.S07E07.1080p.WEB.H264-STRiFE

Legenda por insubs

 

Legenda American Horror Story S07E07

 

Download Legenda

22914 downloads


Sinopse: Nos subúrbios contemporâneos da cidade de Detroit com Sarah Paulson interpretando Ally, uma nova iorquina traumatizada pelos ataques de 11 de Setembro. Ela tem três fobias: Tripofobia, ansiedade por objetos ou formas que tenham pequenos buracos ou cavidades; Coulrofobia, medo irracional de palhaços; e Hemofobia, medo irracional de sangue. Nos anos seguintes à tragédia de 11 de Setembro, ela aprendeu a controlar seus medos graças a sua esposa Ivy (Alison Pill). Contudo, a vitória de Donald Trump nas eleições está fazendo as fobias ficarem sérias novamente.

IMDb: 8,2/10

 

39 sobre “American Horror Story S07E07

      1. Eu não querido, mas alguém paga. Agora não posso expressar minha espera que já que se fazer de cuzão por aqui? não sou ingrata não, eu não tô esperando? não vim olhar o site pra ver se já não tinha saído? eu tô igual a todos aqui.

        1. Não. eles não ganham UM centavo. Para de falar coisa que não sabe q o tombo é menor. vê se abaixa a bola aí.. todos aqui estamos esperando sim, mas o mundo não gira só em torno de uma pirralha não

          1. Você monitora a vida deles? ninguém faz nada de graça, ainda mais quando se fala de legendas! Pirralha não fofo, só a cara.

          2. você vem da puta que pariu no meu comentário ficar falando merda mano. Vai cuidar da tua vida, e para de aglomerar.

          1. De nós eles não cobram msm não, mas como eu falei… de alguém eles recebem. Vocês falam demais! já não saiu? então por favor, licença.

      1. Eu sei, mas eu falei na ironia e as pessoas vem com sacanagem pro meu lado, tanto que eu falei ”deus me defenderay” não pode falar mais nada que eu sou ingrata. Eu entendo que dá trabalho, mas ninguém precisa vim ser grosseiro pro meu lado, que eu trato na msm moeda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *