Legenda The Blacklist S05E04

Legenda The Blacklist S05E04Download Legenda da Série The Blacklist S05E04

“Episódio 5×04 – The Endling”

Releases
The.Blacklist.S05E04.HDTV.x264-SVA
The.Blacklist.S05E04.720p.HDTV.x264-AVS

Legenda por insubs [OFICIAL]

Legenda The Blacklist S05E04

Download Legenda

14153 downloads


Sinopse: O criminoso mais procurado do mundo, de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto. Mas tem um pequeno detalhe: ele só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação.

IMDb: 8,1/10

15 sobre “The Blacklist S05E04

  1. Pois é, duas séries que estão super mal de legendas: Blacklist e Designated Survivor. Esse último eu fiz e postei na pagina do episodio 4 (que foi deletada, quem quiser me manda uma mensagem que informo o link). porque mais uma vez, a que foi disponibilizada está péssima.

        1. Adriana, você está enviando a legenda de Designated Survivor, e ela já foi publicada no dia 20.
          A legenda é PT-PT da Netflix traduzida para PT-BR, e sincronizada para os releases.

          O sistema deleta links, é proibido publicar links.
          Os links ficam apenas sob nosso acesso.

          1. Tudo bem, lamento. Infelizmente a legenda que vocês estão publicando está com muitos erros de português, erros de tradução, bem macarrônico mesmo, do tipo feito por um tradutor automático. Ou seja, tanto a legenda de Designated Survivor como a de The Blacklist estão péssimas mesmo, bem diferente do nível de legendas que vocês publicam, basta ler os comentários de outros usuários. Como estou fazendo a legenda, pensei em disponibilizar para outros usuários. De qualquer forma lamento ter postado aqui.

  2. cade a legenda oficial mano daqui a pouco ja sai o setimo episodio e nada ainda, se fosse game of thrones os cara vendia ate a família pra colocar no mesmo dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *