Legenda The Flash S04E04

Legenda The Flash S04E04Baixar Legenda da série The Flash S04E04

Episódio 4×04 – Elongated Journey Into Night

Releases

The.Flash.2014.S04E04.HDTV.x264-LOL
The.Flash.2014.S04E04.XviD-AFG
The.Flash.2014.S04E04.720p.HDTV.X264-DIMENSION
The.Flash.2014.S04E04.1080p.HDTV.X264-DIMENSION
The.Flash.S04E04.WEBRip.x264-RARBG
The.Flash.2014.S04E04.Elongated.Journey.Into.Night.720p.AMZN.WEBRip.DDP5.1.x264-ViSUM
The.Flash.2014.S04E04.Elongated.Journey.Into.Night.1080p.AMZN.WEBRip.DDP5.1.x264-ViSUM

Legenda por insubs

 

 

 

Download Legenda

64703 downloads


Sinopse: Na Série The Flash Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.

IMDB: 8,1/10

167 sobre “The Flash S04E04

  1. Bom dia, eu gostaria de sugerir que fosse adicionado ao site um rank das legendas + baixadas na semana no mes e no ano as vezes a gente nao sabe oq assistir e ajudaria muito. Obrigado

  2. Aguardamos ansiosamente a legenda dessa ótima série!!
    Agradeço a equipe de vocês por fazer um ótimo trabalho e por sempre trazer as legendas em primeira mão, obrigado “vlw” kkkj

        1. É fácil esses vagabundos sem ocupação , virem reclamar . Não fazem nada o dia todo e acham que todos são iguais a eles , com tempo para passar a madrugada acordado legendando .

          1. meu deus velho eu tava andando aqui na magazine luiza e sem querer vi tua mae 100 % de desconto de graça velho, caraca que inacreditável.

  3. Quantos retardados adolescentes neste site . Ofendendo sem motivos .

    Se tem pressa e acha que legenda em menos de 24 é demora , FAÇAM INGLÊS e parem de encher o saco . Cambada de inúteis .

    BLOQUEIEM O CHAT EM THE FLASH , legendei .

  4. A molecada aqui é muito mal educada, não pagam nada pela legenda e ainda se acham no direito de cobrar? Deem valor ao trabalho feito pelo site, que por sinal é muito bem feito e não tem obrigaçao nenhuma de disponibilizar legendas gratuitas. Se não está pronta, paciência, ocorreu algum imprevisto. Molecada mimada e mal educada.

  5. Quanta gente folgada e mal educada nos comentários, não precisa xingar e nem nada, a legenda tá saindo de graça, o pessoal que trabalha fazendo legenda também tem suas próprias vidas para cuidar, não tem ninguém pagando aqui pra achar que tá no direito de exigir e falar mal da equipe que faz as legendas, se tão achando ruim, vão aprender inglês para deixar de depender da legenda.

  6. KKkkkkkk eu só pergunto que horas que sai a legenda ai vem gente me xingando falando que sou folgada que estou xingando o povo que faz a legenda kkkkk Mds, eu só queria uma previsão e nem precisa ser de quem faz as legendas, só queria uma informação igual quando vc pede para uma pessoa na rua para te informar aonde é tal lugar, esse pessoal que faz as legendas são incriveis, fazem de fan para fan sem nenhuma recompença ganham só os nessos agadecimentos, OBRIGADA A VCS e a quem xinga a outra pessoa só por perguntar não tem o direito de fazer nenhuma pergunta a ninguem pois todos nascem sabendo, todo mundo é independente, e tambem se não fosse para a gente perguntar ou comentar qualquer coisa seja critica ruim ou boa, ou ate mesmo perguntas não teria essa opção de COMENTARIOS!!

    VALEU A QUEM FAZ AS LEGENDAS, SOU GRATA A VCS

    1. É pq dessa vez a Flash Subs n esta legendando o episodio,pois quando sai cedo é eles q fazem,entao temos q esperar a insubs,mas ela faz mts projetos entao a legenda vai demorar,no site deles ta em 50% ainda

  7. Dessa vez a Flash Subs n esta legendando o episodio,pois quando sai cedo é eles q fazem,entao temos q esperar a insubs,mas ela faz mts projetos hj entao a legenda vai demorar,no site deles ta em 50% ainda

    1. lixo é vc,que fica cobrando uma obrigação que nem é deles,eles legendam pq eles querem ,se vc quer assistir rápido vai aprender ingles.Algumas pessoas reclama dms enche muito o saco.

    2. Se você acha lixo, então porque não legenda vc mesmo? Passa ai umas 3 Horas fazendo a legenda e posta de graça para todo mundo igual a legendei faz.

  8. Melhor site de legendas. Já comparei entre uns 30 sites. Vcs estão de parabens, aos ADM do site… ignorem esses bacacas que só sabem ficar no 5×1 em casa sem fazer pohaa nenhuma…. Só força. Abss.

  9. Tenho uma curiosidade…. onde que eu pago pra ser assinante do site e poder ficar reclamando sobre atrasos como se eu tivesse pagando mensalidade por um serviço? XP

    Acho que nem pagando pelas legendas, as pessoas poderiam ser tão mal educadas ou folgadas como algumas conseguem ser nos comentários aqui.
    Internet é terra de ninguém mesmo. Queria saber se todos esses que reclamam de forma tão entusiasmada aqui são tão corajosos assim no mundo real pra reclamar das coisas….

          1. e tambem eles nao tem nenhuma obrigação de legendar,eles legendam por que querem,e ainda colocam de graça.SEM ELES NAO CONSEGUIRIAMOS ASSISTIR ESSA SERIE TAO QUERIDA!

          2. e tambem eles nao tem nenhuma obrigação de legendar,eles legendam por que querem,e ainda colocam de graça.SEM ELES NAO CONSEGUIRIAMOS ASSISTIR ESSA SERIE TAO QUERIDA!

          3. Eu não acho que são arrogantes… eu acho é que são mimados. Sabe aquelas crianças que pede algo pros pais, não consegue e começa a dar um show de choro e drama?
            Eu imagino os desesperados pela legenda fazendo a mesma coisa. XP

          4. Eu não acho que são arrogantes… eu acho é que são mimados. Sabe aquelas crianças que pede algo pros pais, não consegue e começa a dar um show de choro e drama?
            Eu imagino os desesperados pela legenda fazendo a mesma coisa. XP

      1. Sim! A coisa é de graça, não tem o que reclamar.
        Tem é que agradecer que alguém faz legendas… em questão de horas ou poucos dias.
        Se não gostam disso, podem esperar sair na tevê a cabo ou em DVD. Só vai demorar um pouco mais. XP

  10. Aprender inglês não tem nada a ver , já fiz 8 anos de curso de ingles e o simples fato de você não praticar a todo momento faz com que você não entenda todo o contexto ou pegue uma palavra que mude todo o sentido , com certeza esse site está ganhando algo pra tá online disponibilizando legenda de graça , em um servidor pesado , não pense que isso é de graça pois nada nesse mundo é.. achei que realmente demorou mesmo !

    1. Caralho em, já ta baixando o bagulho pirata e ainda quer que seja tudo na hora? quer ver antecipado paga uma teve acabo e vê antes de todo mundo porra

    2. Caralho em, já ta baixando o bagulho pirata e ainda quer que seja tudo na hora? quer ver antecipado paga uma teve acabo e vê antes de todo mundo porra

  11. Boa legendei , ouviram aos meus pedidos e bloquearam o chat de Riverdale e MR ROBOT .Agora bloqueiem THE FLASH , THE LEGENDS OF TOMORROW e SUPERGIRL .(Please)

    Daí ficará show de bola , sem os mesmos malas reclamando da “DEMORA” de menos de 24 horas .Pois é , imbecis chamam isto de demora.

    1. Fiquei chateada que bloquearam o de Mr. Robot porque eu adorava ver os updates, quem já tinha assistido, quem curtia a série etc. Mas ao mesmo tempo eu entendo o pessoal do site, lá a galera pegava pesadíssimo nas cobranças.

      1. MR ROBOT , FLASH ,SUPERGIRL , ARROW E LEGENDS OF TOMORROW ……. onde habitam os folgados que dizem que se não legendar 2 horas depois de passar aqui nos EUA , é demora .

          1. Reclamar de séries que demora de 4 á 10 dias para uma simples legenda , EU RECLAMO DIRETO NO SITE CONCORRENTE , pois lá eles leem … .

            Mais reclamar de legenda de episódio que não passou nem há 12/24 horas aqui nos EUA , é @#$#@.

  12. Boa legendei , ouviram aos meus pedidos e bloquearam o chat de Riverdale e MR ROBOT .Agora bloqueiem THE FLASH , THE LEGENDS OF TOMORROW e SUPERGIRL .(Please)

    Daí ficará show de bola , sem os mesmos malas reclamando da “DEMORA” de menos de 24 horas .Pois é , imbecis chamam isto de demora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *